segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gleee!!!!

     Oiee gente...nesse final de semana me vi viciada em uma série nova..Gleee!!!( Culpa do meu amigo Felipe!) Algund de vocês ja devem conhecer...mas acredito que outros não conheçam...Então vou apresenta-los...


    Glee é uma premiada série de televisão do gênero comédia/musical, produzida pela Fox. É transmitida pelo Canal FOX no Brasil.



   A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. 

   Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando.

  




Pessoalmente o que eu mais amo no seriado são as musicas...não tem uma só que eu não curta...e eles cantam muitoo..de verdade...fora que cada um tem o seu estilo e sua personalidade...tornando o seriado bem mais legal!!!Alem dos pepinos normais de vida de adolescentes!!!

Bom é isso gente...espero qu eu tenha estigado vocês a verem...no próximo post apresento a vocês o elenco e os personagens!!!


Comentem!!!

                                                   bjuooooo









Nenhum comentário:

Postar um comentário