sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mechas californianas

Olá gente...
Nesse feriado resolvi mudar um pouco..então pintei os cabelos!Eu estava cansada desse preto apagado,ai decidi fazer as mechas californianas..porque eu posso cortar as pontas assim que eu enjoar!
Fiz esse post para vocês conhecerem um pouco dessas mechas e se animarem a renovar o visu! 


O que são?

São um tipo de clareamento que imitam os efeitos produzidos pelo longo tempo exposto ao sol,teve inicio na california,onde os surfistas passavam parafina nos cabelos.As pontas sendo mais sensíveis ficam mais claras,produzindo um efeito bem legal! E não tem restrição de tamanho e nem de cor,é só adequar a cor ao seu tom!

Essas da Pitty parecem com as que eu fiz... 


Gostaram..então se joga!Comentem o que acharam!!
Bjim


Um comentário:

  1. lindo quero fazer mas tenho os cabelos pretos vai demorar pra ficar loiro

    ResponderExcluir