terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmaltes verão 2011 Lançamentos!!!! #2

Oie...to de volta pra continuar a contar pra vocês as coleções  verão 2011 de esmaltes...


Hoje eu vou começar a falar da coleção da HITS...lindinhos...eles são mais fluor do que os outro do outro post...Então é só decorar..A tendência do verão é FLUOR+ PASTEL



Preço sugerido: R$ 3,50

Os da EYKO  também está seguindo essa linha de fluor e tons pastéis...Olha que lindos...




Esses só vendem pelo site e é em moeda gringa...mas fiquem calmas...ta chegando o EYEKO BRASILLLL ai poderemos gastar bastante adiquirindo esses produtinhos lindooos..que eu amooo!!!!
Pode deixar que eu aviso aqui assim que o site entrar no ar!!!




Preço sugerido: R$ 9,90

Os da AREZZO também segue a tendência do verão!!! EU QUEROOOO!!!!  





Os da Big Universo tem pra todos os gostos...Cores bem variadas!!! Fofos!
Preço sugerido:R$2,50



Pra acabar vou falar um pouco das marcas das famosas: Ana Hickmann e Eliana!!!!Os meu preferidos são os cromadinhos da linha Dança Comigo?...fofuxos para criarem efeitos nas unhas!!!!!


O preço varia entre R$ 2,00 a 3,00!!



O preço sugerido: R$ 2,00


Então é isso!!!Comentem o que vocês acharam das coleções e assim que eu tiver eles aqui..faço um post de como cada um fica na unha!!!!

Até mais!

bjim...







2 comentários: